sábado, 5 de setembro de 2015

Tatuagens

@ppy.t

Eu: A sério que vocês vão fazer essas tatuagens? Eu não gosto nada delas... Ao menos têm algum significado?
M: Não precisam de ter, o corpo é como uma tela em branco e tu pintas como queres!

Eu não concordo nada com isto! Tudo bem que algumas tatuagens são super lindas, mas eu só faria alguma se tivesse algum significado para mim, porque se é para ficar para sempre que não fique só porque sim... até porque o que gostamos agora daqui a uns tempos muda e aí já não há volta a dar.

Uma vez li um texto que a dada altura falou sobre isto mesmo e eu achei imensa graça. E dizia assim "...vi homens com decotes, em V, até ao umbigo para a mostrar a tatuagem tribal que representa algo muito importante na vida deles: o dia em que conseguiram finalmente juntar dinheiro para fazer uma tatuagem tribal..."
Qual a vossa opinião sobre este assunto?

1 comentário:

Diana Machado disse...

percebo as duas opiniões, no fundo cada um faz o que entender com o seu próprio corpo, faz o que se sentir bem :)