segunda-feira, 6 de julho de 2015

Regresso à blogosfera



Não sei como começar este post, nem sei se me vão reconhecer visto que mudei o nome do blogue, o meu nome e o link. Já passaram 3 anos e meio desde que criei o meu primeiro blogue público e já faz mais ou menos 1 ano e meio que não escrevo a sério e por isso o meu antigo blogue acabou por morrer, fazendo as contas foram 2 anos a aqui na blogosfera e eu já estava com imensas saudades disto. Gostava de vos dar justificações para esta pausa mas nem eu mesma sei o porquê, a minha vida deu voltas e voltas e quando leio o que escrevia vejo o quão diferente estou e o quanto mudei durante este período de tempo. Decidi voltar para esta família muito simplesmente porque sinto falta de desabafar, de ter a vossa companhia, de sentir a emoção de escrever para vocês e de ler os vossos cantinhos.
Agora agora venho como a Ji, e espero poder continuar a ter a motivação e tempo suficiente para tornar este blogue tão interessante como já foi outrora.

5 comentários:

Carolina. disse...

Não associei a ninguém maaaaas... bem-vinda de volta! Espero que gostes da nova estadia :)

Ella disse...

Não sei se te conhecia antes mas sê bem vinda à blogosfera ^^

Diana Machado disse...

bem vinda de volta :)

Ava disse...

Também estive longe da blogosfera algum tempo e voltei com um novo nome e um novo blog, comecei do zero. E adorei! Espero que também gostes deste regresso :)

Diana Moreira disse...

Eu acho que sei quem és ihihih e se és quem penso ainda bem que voltaste a blogosfera não é a mesma sem ti